Sinopse:“Na Inglaterra do século XVIII iremos conhecer Chloe Wherlocke, uma rapariga com o dom da visão que prevê a morte da irmã no parto e um plano macabro para trocar o bebé morto da sua irmã por o filho do Conde de Colinsmoor e corre para tentar socorrer, mas não consegue chegar a tempo de salvá-los. Chloe decide seguir o desejo da irmã e salva o bebé levando-o para Londres, para a casa do seu primo Leopold que trabalha para a Coroa como espião. Decidem criar o bebé até que o Conde esteja preparado para saber a verdade. Depois de Conde Julian descobrir quem é a sua mulher, entrega-se a uma vida de boémia e começa a frequentar bordeis, porém sofre vários atentados contra a sua vida, pois sem um herdeiro a sua morte traria benefícios principalmente para aquele que assumiria o seu título.
Consciente do perigo cada vez mais perto Chloe precisa salvar a vida de Julian e contar toda a verdade sobre o seu filho. Mas ao se aproximar dele ela percebe que existem outros sentimentos que a aproximam de Julian. E agora ele precisa acreditar na conspiração contra sua vida, que tem um filho e nas visões daquela interessante mulher.”
Quando comecei a pesquisar sobre este livro li algumas criticas de que o livro não era muito interessante, meio sem graça, uma leitura aborrecida. Fiquei sem saber se deveria de ler ou deixar por ler, porém a minha curiosidade levou a melhor e resolvi arriscar, se não gostasse nas primeiras páginas desistia. Como gosto de livros contemporâneos e ainda mais com a adição do sobrenatural pensei que iria valer a pena experimentar. O livro revelou-se totalmente contrário às críticas que tinha lido. Achei bastante interessante a história, a escrita também é de boa leitura, o que torna um livro bom de ler. A história deixa-nos apaixonadas pelo pequenino Anthony, filho de Julian, bem como pelo amor se surge entre Julian e Chloe. Vê-se uma história que defende a honra (já não muito levada em conta nos nossos dias), e a coragem para enfrentar os desafios que ocorrem a Chloe e a Julian para garantir que os planos do seu tio e da sua mulher não consigam ter sucesso. Como ele é o primeiro livro de um conjunto de livros sobre as famílias Wherlocke e Vaughn que envolve sempre familiares com algum dom especial, mal posso esperar por ler os outros livros.
Os livros desta colecção foram-me mandados do Brasil por uma prima minha. Acho que não existem ainda cá.
Sem comentários:
Enviar um comentário